PUBLICIDADE


 

Cantor e compositor se apresenta nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 20h
O SESI leva nesta sexta-feira ao palco do Theatro Dom Pedro, em Petrópolis, um dos maiores compositores brasileiros. João Bosco é a atração que encerra com chave de ouro a programação do Circuito SESI Cultural neste mês na cidade. Ele se apresenta na sexta-feira, dia 28 de outubro, a partir das 20h. Os ingressos, à venda na bilheteria do teatro, custam R$ 20.
No show, o artista promete um apanhado de antigas e novas composições, todas elas marcadas por arranjos aprimorados ao logo dos mais de 30 anos de carreira. Significa dizer que, no repertório, não vão faltar os sambas da década de 70, da incontornável parceria com Aldir Blanc como “O bêbado e a equilibrista”, “O ronco da cuíca”, “O mestre sala dos mares”, “Incompatibilidade de gênios” e “De frente pro crime”, entre dezenas de outros.
O público que for prestigiar o cantor e compositor também terá a chance de ouvir aos sucessos românticos como “Memória da pele”, “Desenho de giz” e “Papel maché”.
O circuito Cultural SESI é uma realização do Sistema FIRJAN e do SESI, em parceria com a Prefeitura de Petrópolis, através da Fundação de Cultura e Turismo. O projeto prevê a realização, de março a dezembro deste ano, de 42 apresentações mesclando grandes atrações da cena artística nacional com talentos do universo musical de Petrópolis, tendo como locais o Palácio de Cristal e Theatro Dom Pedro.
Confira a programação do mês de novembro
Em novembro, a programação do circuito SESI Cultural prevê ainda mais uma série de shows e espetáculos teatrais. Nos dias 3 e 4, para celebrar o Dia Nacional da Cultura, haverá música e teatro com entrada franca . No dia 3, a atração é o espetáculo infantil “De férias no sítio”, às 15h no Theatro Dom Pedro. No dia 4 é a vez do show com Harmonitango às 20h no Palácio de Cristal. A programação continua no dia 11, às 20h, com show do Velho Samba Novo também no Palácio de Cristal. Os ingressos custam R$ 10.   
É possível obter mais informações sobre a programação nos sites:
www.firjan.org.br/sesicultural ou www.vivacultura.net. Também é possível obter detalhes pelo telefone 0800 0231 231.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE