PUBLICIDADE


 

A comemoração do aniversário da cidade vai começar mais cedo este ano. Na véspera do dia 16, quinta-feira, a Nix Club & Lounge abre a casa e traz, mais uma vez, a equipe de som mais querida do país, a Via Show Digital. Como quase ninguém vai precisar acordar cedo no dia seguinte, os DJs prometem não deixar ninguém parado até de manhã. Para completar a festa, os residentes da boate, André Junqueira, David RF e Paulo Costa, além do VJ Guido, também esquentam a noite. FireNix e Caipirinha serão liberados apenas para elas até 1h. Os primeiros 100 convidados ainda ganham uma lata de cerveja.
A equipe da Via Show Digital, que reúne o melhor do funk carioca e ainda as músicas mais tocadas de diversos gêneros, já passou diversas outras vezes pela Nix e continua encantando os freqüentadores da casa. Sucesso em todas as festas, desta vez, a equipe promete trazer novas faixas para animar a noite na Serra. O que acontece é uma verdadeira seleção do que há de melhor da música atual, juntamente com os maiores clássicos de todos os tempos. Segundo os Djs que tocarão na Nix, o público entra em um clima totalmente diferente do que pode ser criado por uma equipe de som. E, aliado a isso, a eles ainda contam com o melhor de luz e imagem.
Firmada como uma das maiores equipes de som do país, a Via Show Digital já gravou dois DVDs que foram sucesso de vendas. Ela ainda comanda um programa de rádio em horário nobre, de 18h às 19h.
Antes e depois da equipe, o público ainda conta com os melhores DJs da Serra. André Junqueira, David RF e Paulo Costa trazem o melhor da música atual para o palco da Nix.

Sábado (17)
MC Anitta é a grande atração de sábado na Nix
O mês de março está mais do que especial na Nix Club & Lounge, em Itaipava. Depois de atrações como Felguk e Via Show Digital, quem comanda o palco da casa neste sábado (17) é a “Beyonce do Funk”, MC Anitta. Ela já disse que é sempre um prazer se apresentar na cidade e, desta vez, promete ainda mais animação. Com o clipe da música, “Menina Má”, recém lançado, a funkeira não vai deixar ninguém parado com seus novos sucessos e ainda vai ensinar as mulheres a fazer o seu famoso “quadradinho”. Recentemente, a cantora não poupou elogios à Nix.
- O público da Nix é um dos melhores. É um dos lugares que eu mais gosto
de tocar. Tocar na boate é sempre muito bom, fico muito feliz, a casa é linda e sou
sempre muito bem recebida. Além disso, a galera é muito animada, no último show
que fiz lá então, nossa, foi maravilhoso – disse a MC.
Batizada de “Beyonce do Funk” pela mídia, por causa de sua desenvoltura no palco, a cantora promete agitar a casa com sucessos como “Eu vou ficar”, feita sob medida pelo produtor Batutinha, e “Proposta”, além, é claro, de “Menina Má”. No show, a funkeira promete deixar o palco da Nix pequeno com toda sua dança e animação.
Para isso e para justificar o apelido de super star internacional, ela passa por ensaios rigorosos. A MC se prepara diariamente para dar o seu melhor nas casas de shows por onde passa.
- Me dedico muito, pensando no meu público. Quero dar sempre o meu melhor. Por isto, ensaio muuuuito para chegar no palco e arrasar, e, claro, deixar a rapaziada babando - revela Anitta, lembrando que não se descuida também de sua bela voz.
A carreira de MC Anitta começou quando ela ainda era uma criança, com oito anos de idade, cantando no coral da Igreja Santa Luzia, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. Anos mais tarde, ainda nos tempos do colégio, ela chegou a dar aulas de dança de salão. Mas não demorou muito para a menina carismática chegar ao mundo do funk. Em 2009, ela postou vídeos na internet mostrando seus dotes de dançarina e cantando e logo foi descoberta pelos DJs da Furação.           
O resto da história é fácil de imaginar. Em pouco tempo, sua primeira música de trabalho “Eu vou ficar”, a colocou entre as mais pedidas no ranking das rádios cariocas. Agora, o sucesso da MC cresce a cada dia.
Para completar a noite, antes e depois do show, quem esquenta o público são os DJs mais queridos da Serra, residentes da Nix, André Junqueira, David RF e Paulo Costa.

Domingo (18)
Puro Pecado traz o melhor do pagode para o SundayNix

No domingo, quem comanda a noite na Nix Club & Lounge, em Itaipava, é o grupo de pagode Puro Pecado. Para o público que quer curtir um som de qualidade, acompanhado de carisma, alegria e, é claro, uma boa pitada de suingue, o SundayNix será o evento certo para terminar bem o fim de semana e tomar aquela cerveja gelada. As 100 primeiras mulheres não pagam. O grupo, formado por André Costa, William e Balizinha, é o encarregado da noite de fazer o público da Nix dançar. Eles apresentam sucessos próprios, como a música “Um sentimento”, além dos hits mais tocados no país de grandes nomes do samba e do pagode.
Ao longo de quatro anos de existência, o grupo se destacou nos shows e festivais por onde passou, viajando para diversas cidades e estados, passando por Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Mas o sucesso do Puro Pecado não para por ai, eles já dividiram palcos com Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Swing & Simpatia, Belo, Exaltasamba, Revelação, Pique Novo, Zeca Pagodinho, entre outros, e prometem tocar o melhor do pagode na Nix, com um repertório próprio e música de alguns dos principais artistas do mundo do samba.

SERVIÇO
Nix Club& Lounge
Estrada de Itaipava - Teresópolis, 89, Petrópolis
Telefones: (24) 2222-1238 / 2222-1016


FONTE: Assessoria

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE