PUBLICIDADE


 



A Fundação Cesgranrio, através do seu Centro Cultural Cesgranrio, abriu inscrições para o concurso “Novos Talentos da Poesia”, destinados a estudantes brasileiros comprovadamente matriculados no Ensino Médio ou Superior no Estado do Rio de Janeiro.
As inscrições para o concurso, que visa descobrir e divulgar novos talentos e promover a literatura, vão até o dia 31 de agosto e deverão ser feitas somente pela internet no endereço: http://cultural.cesgranrio.org.br/
A comissão julgadora, composta de importantes nomes da literatura brasileira, avaliará e escolherá 60 poesias, sendo 30 de alunos do Ensino Médio e 30 do Superior. Os 60 participantes escolhidos com as melhores poesias receberão, como prêmio, a publicação de sua obra em livro, em forma de antologia,  “Concurso Cesgranrio Novos Talentos da Poesia”.
Os premiados ainda receberão 20 exemplares da obra, além da divulgação e promoção da poesia pela Fundação Cesgranrio, pelo período de um ano, em ações de marketing e propaganda. O restante dos exemplares será distribuído, gratuitamente, nas escolas da rede pública do Rio de Janeiro.
O regulamento do concurso “Novos Talentos da Poesia” está disponível na internet no endereço: http://cultural.cesgranrio.org.br/

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE