PUBLICIDADE


 



O Projeto Som e Cristal recebe no próximo sábado, às 20 horas, no Palácio de Cristal, com entrada franca, o Especial Vinícíus de Moraes, um dos trabalhos do Jassambô – projeto dos músicos Gabriel Lobo (voz e guitarra), Anderson Maia Cachão (bateria), Breno Morais (sax e flauta) e Felipe Depoli (baixo acústico), que vem brindando o público com os temas da bossa nova e do jazz, sem deixar de fora o samba.
O Tributo a Vinícius de Moraes é composto de momentos da carreira do poetinha revisitados com muito carinho e compartilhados com platéias deliciadas. Praticamente todas as fases da carreira do "branco mais preto do Brasil" estão no repertório desse show realmente especial. O Jassambô possui a característica de um trabalho voltado para a busca de uma sonoridade mais madura, unindo o bom gosto na escolha do repertório com a espontaneidade dos improvisos.
Com novo horário nesta edição de 2012, o Projeto Som e Cristal, da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, brinda petropolitanos e visitantes contam com um programa imperdível de música de bom gosto nos estilos mais variados.
O Projeto Som e Cristal acontece aos sábados num dos cartões postais mais lindos de Petrópolis. Ele visa manter uma programação de shows musicais sempre com entrada franca para a população e turistas, movimentando a produção musical da cidade, valorizando a arte através do histórico cenário do Palácio de Cristal. Sendo um espaço único, além de belo, desperta o interesse dos músicos para experimentação acústica. A Cidade Imperial é rica em expressões culturais, sobretudo quando se fala de música, com inúmeros grupos musicais de excelência. Assim o projeto segue promovendo a difusão da música, o acesso à cultura, fomentando a economia de cultura através da seleção de espetáculos por edital e o segmento da música, valorizando os profissionais da área e contribuindo para a formação de platéia.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE